Apresentação de Marcelo Serpa
ISBN 978-65-89014-22-5
2023, 1ª edição, 100 p., 11,5 x 15,5 cm
DESCRIÇÃO
O livro busca mostrar como o fetichismo da mercadoria, de Karl Marx, revolucionou as estratégias comerciais e de mercado, antecipando o marketing em mais de cinquenta anos. Após a introdução, na qual o autor alinhava os fios de sua argumentação, empreende-se um sugestivo panorama de A a Z de diversos aspectos e comentadores desse importante conceito formulado por Marx em O capital. Por fim, reproduz-se a parte 4 do capítulo 1 deste livro, "O fetichismo da mercadoria e o seu segredo".
Para mais informações, visite www.marxketing.com.br.
Elysio Pires
Publicitário desde 1963, com passagens nas principais agências do Brasil. Duas vezes presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), 1981–1983 e 1989–1991. Consultor de comunicação e marketing, especializado em marketing eleitoral, com atuação no Brasil e no exterior.
Sumário ¯ Apresentação ¯
A Contra Capa, fundada como livraria em 1992, iniciou suas atividades editoriais em dezembro de 1995. Essas atividades, baseadas inicialmente em suas áreas de especialização, se diversificaram e, hoje, incluem a edição de livros de arquitetura, artes plásticas, cinema, ciências humanas, crítica literária, filosofia, fotografia, história, literatura, poesia, psicanálise e teatro.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade